Crítica: Filha do Mal

4 jan

Bom pessoal,hoje vim falar de um filme do ínicio desse ano,que finalmente consegui ver. Primeiramente sou muito fã de filmes de terror,entao achar um que realmente me assuste hoje em dia é bem dificil.

Nao vou dizer que este filme foi ruim,mas ele nao me deu susto nenhum para ser honesta.Mas vi com algumas pessoas mais sensiveis vamos dizer,que ficaram um pouco arrepiadas sim.

Conta a velha historia de um exorcismo e tal,achei muito boa a atuaçao da possuida em sí,mas nao teve nada de diferente de outros filmes de exorcismo sabe.O filme é gravado com aquelas cameras amadoras,mas achei falho o fato de nao demonstrar emoçoes verdadeiras no filme.Por exemplo,ocorre diversas coisas durante um exorcismo e tal,e o câmera e a menina ficam de boa.Juro se fosse eu gravando,iria no minimo tremer um pouco sabe,kk.

Bom recomendo ver sim,mas com pessoas mais medrosas fica bem mais divertido.E de preferencia com aquele clima: luz apagada,meia-noite….

Bons pesadelos para vocês!

Anúncios

4 Respostas to “Crítica: Filha do Mal”

  1. lista de email janeiro 10, 2013 às 3:22 pm #

    really a great info which is much more useful to us. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. lista de emails janeiro 11, 2013 às 9:40 pm #

    i don’t like the article display in this site very much. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: