Tag: 7 pecados capitais da leitura

4 jan

Olá galera,vou responder essa tag por livre e espontânea vontade,adoro ver esse tipo de tag.

Enfim,ai vai:

Ganância:qual seu livro mais caro?E o mais barato?

-Meu livro mais caro foi o meu Senhor dos Anéis,ele é volume unico,e se nao me engano foi cento e pouco.E o mais barato foi uma ediçao de bolso da gossip girl sao os volumes 4 e 5 juntos,paguei só 10 reais.

Ira: Qual autor possui relação de amor e ódio?

-Acho que nao tenho essa relaçao com nenhum,até pq nao me foco muito nos autores,tenho diversos livros de autores variados.

Gula: Qual livro devorou?

-Assim sempre devoro a maioria dos meus livros,mas na época do harry potter,nossa!kkEra uma expectativa para lançarem cada livro sabe,lia igual uma esfomeada com certeza!

Preguiça:Que livro tem neglicenciado?

-Eu li Orgulho e Preconceito da Jane Austen e nossa amei!Ai ganhei depois o razao e sensibilidade,comecei a ler muito animada.Mas sei la gente,nao me prendeu a atença sabe?demorei um mes pra ler,sendo que leria em 2 dias tranquilamente.

Orgulho: Qual livro tem orgulho de ter lido?

-Eu nao fico com muito orgulho de ler livro,pq geralmente eu leio sem problemas,mas vamos dizer que o primeiro Harry Potter,assim,foi meu primeiro livro “extenso” sabe.Tinha 10 anos de idade,e foi bem assim: “caracaaa li um livro de mais de ‘100 paginas”,kk.Depois disso esses livros se tornaram curtissimos para mim,mas esse foi o que me “tirou meu medo de livros”.

Luxuria:Atributos em personagens Masculinos.

-Sei que fiz um post reclamando do 50 tons de cinza,mas nao nego que o Grey é sedutor,e nossa toda vez que lia o livro me vinha a imagem do Iam Somerhalder na cabeça,kk.

Inveja: Quais livros gostaria de ganhar?

-To muito a fim de ganhar os Jogos Vorazes e o Guerra dos Tronos.Torcendo para me darem de natal atrasado!kk

Bom gente foi isso,respondam por favor quais seriam suas respostas a essa tag,deem suas opinioes e recomendaçoes.

Bjss!

  

 

Deixe um comentário

