Resenha: Manteiga Corporal da Muriel

6 jan

Imagem

Olá pessoal,hoje vim fazer uma resenha de um dos meu hidratantes preferidos.Eu sou uma viciada em cremes vamos dizer,kk,tenho uma coleção relativamente grande.

E com esse hidratante em particular,eu tenho uma história.Sempre vi muitas meninas falando dele em blogs e tal,ai todo vez que eu ia em uma fármacia eu procurava,e nada!Eu comecei a ficar irritada sabe?Tava doida pra testar,e então 1 ano depois,tava vasculhando em uma fármacia pequena aqui no Rio,e achei!

kkk,juro a vendedora me achou louca,como só tinha um pote,eu já fui perguntando se chegaria mais e tal,e ela me olhando tipo: “filha,é só um hidratante”.

Enfim,adorooo essa manteiga,eu costumo usar muito nos cotovelos e pés,como ela é bem consistente acho que fica muito grudento nos braços sabe?A minha é de amêndoas,mas sei que também existe a de baunilha,que falam que é bem cheirosa.

Bom,só sei que eu recomendo muito ela,ainda mais se você tem a pele muito seca.Se alguem souber alguma fármacia no Rio,que venda ela,por favor me avisem!!!kk

Obrigada pessoal,aceito conselhos e perguntas!

 

2 Respostas to “Resenha: Manteiga Corporal da Muriel”

  1. lista de email janeiro 30, 2013 às 6:31 pm #

    your post is interesting and useful. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. lista de emails fevereiro 5, 2013 às 4:35 pm #

    hey, i like your valuable article in which you have described very well with point wise. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

