Charming Gloss

14 jan

Imagem

Bom pessoal vim falar dessa linha da charming,eu tenho todos dessa linha gloss se nao me engano.Basicamente ela é composta pelo:

Creme Gloss: Esse deve ser o meu produto preferido,sempre uso ele quando quero ficar com o cabelo mais liso.Essa linha é indicada para antes da chapinha ou escova,ela tem proteção termica,mas eu particulamente nao uso muito isso.Ele é um creme nao muito mole,um pouco rende muito no cabelo,e é bemm cheiroso,acho que é tipo chiclete o cheiro.

Mousse Gloss:Honestamente nao vejo muita diferença desse para o creme,ele nao desembaraça meu cabelo tanto tambem.Mas é bem bacana,imagino que em cabelos lisos se adapte melhor.

Spray Gloss: Adoro esse spray,ja aviso que ele nao é de fixaçao,ele tem o mesmo esquema dos outros produtos.Gosto muito de usar ele com o cabelo úmido,é muito bom pra tirar o frizz e nao deixa o cabelo oleoso.Além disso é otimo usar no cabelo seco para dar um cheirinho e deixar o cabelo mais arrumadinho sabe?

Bom pessoal espero que tenham gostado,essa linha tambem nao é cara e voces encontram em qualquer fármacia,recomendo muito que comprem!

 

Deixe um comentário

