Spray de Pentear Seda

14 jan

Imagem

Bom pessoal hoje vim fazer resenha do spray para pentear da seda.Honestamente nunca fui fã da Seda,até hoje meu cabelo nao se dá com os shampoos e condicionadores deles,somente um pra cabelos oleoso(Um amarelinho).Mas o que eu achei bom dele,é que é um produto bem leve,geralmente cremes para pentear deixam meu cabelo muito oleoso.

Inclusive eu gosto muito de usar ele quando acordo,com o cabelo seco mesmo,ele ajuda muito a definir os cachos(quem tem cabelo ondulado entende o que eu to dizendo),nao deixa oleoso e tem um cheiro bem gostoso.Eu já usei o verde que é pra cabelos cacheados e o rosa que é de ceramidas e tal,foram muito bons para meus cabelos.

Bom pessoal recomendo bastante eles,sao bem baratinhos e sao um ótimo quebra-galho!

 

 

 

 

2 Respostas to “Spray de Pentear Seda”

  1. lista de emails fevereiro 1, 2013 às 7:22 pm #

    awesome blog. i enjoyed reading your articles. this is truly a great read for me. i have bookmarked it and i am looking forward to reading new articles. keep up the good work! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  2. mestreseo fevereiro 6, 2013 às 8:15 pm #

    wow, awesome article…keep posting. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

Deixe um comentário

