Hidratante Boticário Cuide-se Bem

20 jan

Imagem

Bom pessoal hoje vim fazer a resenha de um hidratante que já tenho há muitoo tempo,o meu é de amendoas e baunilha.Acho que essa linha da Boticário já mudou,ou pelo menos a embalagem (Se alguém souber me informar se ainda dá para usar o refil eu agradeço).

Enfim,adoro esse creme,ele é não é consistente,mas também nao deixa a pele com aquela sensação melada,seca rápido,e o cheiro fica forte na hora,mas depois fica bem suave.Tem vários cheiros dessa linha,quero experimentar o de morango!

Muito bom esse hidratante,a embalagem é enorme(400 ml),e rende muitooo!Recomendo para todos os tipos de pele,tenho conhecidos de pele seca que amaram a hidratação dele.Não é tão caro,comprei por uns 35 reais se nao me engano,e ainda existe a possibilidade de refil.

Deixem seus comentários e recomendaçoes!

 

2 Respostas to “Hidratante Boticário Cuide-se Bem”

  1. mestreseo janeiro 26, 2013 às 7:48 pm #

    liked it so much, thank you. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

  2. lista de email fevereiro 5, 2013 às 6:19 pm #

    i love the presentation and design of this website. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

