Resenha: EOS Balm

21 jan

Imagem

Bom hoje vim falar dos balms da eos! Muita gente deve reconhecer ele pela foto,por causa desse formato de um ovo.A embalagem é bem prática na verdade,além de ser bonita.

Existem vários sabores dele,eu só tenho o sweet mint(menta),foi o único que achei em miami,custei muito para achar em alguma fármacia.Além desse existem o summer fruit,o lemon(limão),strawberry sorbet(morango),honeysuckle,tangerine,e o raspberry!

A hidratação dele é muito boa,meus lábios ficam ressecados diariamente,independente do clima,e ele ajudou bastante nisso.Além disso ele nao é daqueles hidratantes que se voce passa muito,acaba ressecando mais a boca sabe?Como o gosto é bom,passo o dia inteirooo!kkk

Só que assim,na minha boca pelo menos,se eu fico um dia sem usar ele,meus lábios começam a ressecar,entao nao é um produto de longa eficiência(o jeito é ter um estoque em casa).

Quero muito testar aquele carmex,que falam que é muito potente,mas por enquanto vou ficar com meus lábios sabor de menta mesmo!kk

Bom recomendo para testarem,ele foi bem barato uns 3 dólares,mas no Brasil nao conheço nenhum lugar que venda,mas pela internet sai mais ou menos por 15 reais! Se alguem conhecer algum lugar que venda,por favor avisem nos comentarios!

 

2 Respostas to “Resenha: EOS Balm”

  1. lista de emails janeiro 31, 2013 às 2:06 pm #

    ciao! thanks for that kind of information, it really help me a lot! thanks!!!. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  2. lista de emails janeiro 31, 2013 às 7:26 pm #

    excellent information. i have learned quite a few very helpful information from your blog. thank you very much. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

